segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Forget, forget, forget!

Eu só queria algo que acabasse logo com tudo isso que tou sentindo. acho que eu errei quando disse que esse ano eu finalmente começaria livre, sem nada me incomodando ou me machucando. sabe quando se troca algo ruim, por algo pior ainda ? foi o que eu fiz. e agora eu não sei como me livrar disso, eu tento da maneira mais simples, que é simplismente entregar nas mãos de Deus e deixar que ele cure tudo isso, mas não tá dando muito certo. o desespero tá tomando conta de mim, por que eu tento de todas os jeitos esquecer, mas são todas tentivas inúteis e fracassadas. e já nao adianta dizer a mim mesma que isso passa, que só é preciso tempo; porque isso nao me serve, nao dessa vez. à que ponto eu cheguei ? me diz! eu nao tenho mais forças para nada, e isso tudo esta me machucando demais. me vejo mais uma vez perdendo o ânimo e a alegria, eu vejo mais uma vez aquela menina cercada no seu proprio mundo, tomada por um sentimento em vão que só traz dor e angustia. quando eu disse que nao me importava com o que viria depois, eu não pensei que o depois seria assim: tão dificil. me faltam palavras pra dizer tudo o que tou sentindo nesse momento, me faltam forças pra buscar tudo isso dentro de mim e depois transformar em palavras, em textos. porque de tudo o que quero escrever, de tudo o que eu quero sentir, de tudo o que eu quero pensar, de tudo o que eu quero pedir, só me vem uma coisa na cabeça: esquecer. Eu só quero e preciso disso: esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário