domingo, 16 de outubro de 2011

Do anjo para mim...


 Uma sms que fez meu domingo terminar bem... ( rsrs )
Por favor não me ligue mais, não me mande mais mensagens, não fale mais comigo de forma alguma...É que eu descobri que tenho diabetes e o médico me disse que eu preciso me afastar de coisas doces assim como vc...
Se assustou? rsrssr
Vc: eternamente em minha vida, você será pra sempre meu anjo lindo!


De me pra o anjo ( ainda que ele não tenha recebido a resposta )

P.S. Eu sei que não era pra eu gostar, mas eu gostei. Eu sei que vc sabe que ia conseguir um sorriso, e conseguiu. Eu sei que o coração não deveria palpitar forte, mas palpitou, melhor, quase saiu pela boca ( rsrs ). E eu sei tbm que vc não é muito dotado a escrever essas coisas, então acredito de fato que vc tava inspirado e pensando em mim...Eu sei que devia responder, mas consegui me conter ( melhor assim, melhor pra mim )


Vc tbm será pra sempre meu anjo lindo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário