quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

- Quem sabe daqui uns tempos eu consiga escrever um final pra isso tudo, mas não agora. Estou bem assim! ...

[ A tradução do que tenho sentido no texto abaixo... ]


- "Mas sabe? Agora nem dói mais tanto! Dói às vezes, de vez em quando, quando eu menos espero. Mas eu fico feliz de ainda poder falar com ele! Quer dizer, ele me conhece, é meu amigo e sempre me fez um bem danado! E sempre vai fazer parte da minha vida. Não importa em qual papel, ele vai ser sempre importante! Então tudo bem se ele me ligar só pra contar que está com dor de garganta, ou que sentiu vontade de me ouvir falar. Eu gosto de saber que ainda sou uma partezinha da vida dele, porque ele sempre será uma grande parte da minha vida! Agora eu consigo pensar nele sem sentir dor, nem lágrimas. Talvez sinta um vaziozinho aqui dentro, mas nada de mais!  Finalmente (depois de tanto tempo) me convenci que o que passou foi incrível, me fez crescer, amadurecer, me fez ser quem eu sou agora, mas passou! Não estou dizendo que vou encerrar esse capítulo da minha vida, nem nada. Vou deixar assim, sem final. Quem sabe daqui uns tempos eu consiga escrever um final pra isso tudo, mas não agora. Estou bem assim!"
 
 
[ Aline ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário