sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Desencontros...


Hoje eu lembrei de tanta coisa... De como a gente foi alegre, de como a gente foi unido, de como tudo sempre pareceu tão incrivelmente fácil quando estávamos juntos. Das conversas paralelas de um fim de tarde, das horas perdidas, dos abraços distantes, das palavras de carinho e conforto, da confiança que eu aprendi a ter nas pessoas. Por fim acho que senti saudades por um breve momento. Sim, breve apesar de tudo. Sempre ouvi dizer que as pessoas usam “Máscaras” para esconder quem realmente são, mas que não se é possível sustentá-las para sempre. Acreditar nisso talvez seja uma grande bobagem, mas qual seria a resposta para tantos desencontros? Será que eu ainda estou usando a minha ou vc foi quem deixou cair a sua? Bom, eu prefiro acreditar que nada mudou. Acho que não quero esquecer, só não lembrar do porque acabou...

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário