quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É amizade, meu bem


Notícias, garoto! Depois de algum tempo de silêncio “dolorido”, umas poucas linhas de notícias tuas... Um sorriso de surpresa.De alívio. De tristeza. Ou de tudo junto, talvez. Não sei. E agora me veio outro riso bem bobo, que refletiu fácil em meus olhos e te digo que senti saudades dessa nossa sincronia e piadas internas. Saudade de toda a facilidade que é conversar contigo, sem preocupações, sem pressa, sem porquês. Apenas por fazer bem e bastar e nos entendermos e rirmos e confessarmos e nos compreendermos. Li todos os teus motivos, soube da tua vida de tantos anos em tão pouco tempo e parece que, todo tempo, sequer tivéssemos perdido contato, sequer tivéssemos deixado de nos falar, de nos contar. E o mundo fica tão pequeno, tão bobo quando estamos eu e você em uma tela de computador que é possível acreditar que até as distâncias diminuem tamanha proximidade que a gente se sente. Fe-li-ci-da-de. É assim que resumo nosso contato. Um punhado de riso, de caretas impensadas... Não, não suma! Eu não ligo se (e aqui vem outra coisa tão nossa) vier a acontecer (e vai!) e prefiro aproveitar enquanto dá... Mas o que mata mesmo é o silêncio, moço. O não saber. E isso eu não queria de novo perder...

Amigo,obrigada por não ser tão responsável...Te gosto muito!

Para um amigo sotaque gracinha: TARZAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário