quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Você tem a dose certa para os meus sonhos, se encaixa nos meus dias,
me faz rir quando quero chorar, você é a dose certa para meu desespero,
o tempero exato para a falta de razão, você é a coragem que não tenho,
a minha risada mais bonita, a dose certa da minha loucura,
quando me acorda, tem a dose exata para me despertar para o dia,
e mesmo sem dormir ao meu lado, tem a dose certa para trazer meu sono em doses pequenas, exatas, incansantes, você tem a gota que me completa, é a dose certa para fazer bonito meu presente e meu futuro.
É contigo que eu quero passar o resto da vida.
Porque foi contigo que eu percebi o verdadeiro sentido de ser FELIZ,
sem precisar de festas, de coisas do mundo.
Porque eu percebo que a única coisa que me faz feliz, é você.
E nada tem graça sem teu sorriso, sem teu olhar, sem você perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário