domingo, 28 de agosto de 2011

Amor é uma to de fé!!



Eu não tenho motivo nenhum para acreditar em histórias incríveis, em caras românticos, em coisas bonitas. Não tenho uma prova de eternidade ou de sinceridade. Mas tenho em mim uma chama que ilumina tudo. Carrego comigo o hábito de observar casais. Acho o "dar as mãos", o abraço, o deitar no ombro, detalhes muito bonitos.
Há em mim qualquer coisa que não sei dizer o que é, qualquer coisa que já me iludiu, já me fez sonhar, já me fez esperar, já fez eu me entregar totalmente e depois me fez desacreditar.
Há em mim qualquer coisa que arde de um modo absurdo. Um modo humano talvez, que me faz lembrar que estou viva, que estou aqui, que sou capaz de amar com todo o meu coração e com toda a minha alma.

Não tenho motivo nenhum para acreditar em alguma história incrível ou algo bonito comigo agora, mas tenho o hábito de observar pessoas e os seus detalhes. Eu acho bonito ver todos os dias pelo mundo o unir de mãos, o deitar de ombros e os abraços apertados. E acho mais incrível ainda eu continuar achando tudo isso muito encantador mesmo com o coração apertado. Não importa o quanto eu me decepcione essa chama vai continuar existindo. Amor é um ato de fé, eu me sinto uma sobrevivente e não sei como isso aconteceu, apenas sei que essas coisas nunca mudarão para mim...
 
[ Leticia Cardoso ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário