sábado, 27 de agosto de 2011

Os meus pedacinhos...

Desabafo: Tatuei os nomes de minha mãe e mue irmão tão naturalmente pensando em registrar em mim algo que tivesse um significado tão meu, tão intimamente meu, mas não contei com a malícia de algumas pessoas ao afirmarem ( mesmo sem nem terem visto )que a tatuagem que carregava nas costas era uma homenagem a " alguém ". Ainda o amo mas quem me conhece VERDADEIRAMENTE sabe bem que não faz parte de minha personalidade "homenagear" amores assim. Mas, sempre somos julgados pelo que fazemos ou deixamos de fazer. Não gosto de ser apontada, muito menos quando se trata de inverdades. Talvez por isso me incomode tanto quando alguém afirma com tanta certeza algo que nem sequer passou em minha mente e que tão naturalmente fiz, pensando unicamente nessas duas pessoinhas que são tudo em minha vida... que são  eles que me fazer ser forte...Amo muiito tudo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário