quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Incerteza...

Eu... que sempre fui tão segura de mim e dos meus sentimentos...
Eu... que sempre coloquei facilmente um ponto final onde era preciso...
Eu... que sempre julguei mal as minhas amigas por chorarem por causa de amor...

Olhe só... como estou...
Insegura...
Sendo obrigada a aturar as vírgulas do rompimento e as reticências da espera...
Uma espera incerta... pois já nem sei se devo esperar mais...
E... chorando... chorando como nunca havia feito... pois tudo o que eu pensava saber de "amor" se tornou insignificante perto do que eu sinto por você...
Já passou das 2h da madrugada e aqui estou eu... desabafando com o travesseiro tudo o que está intalado na minha garganta... todas as palavras que eu queria te dizer e não posso...

Olhe só... o estrago que você fez...
Quem você pensa que é pra revirar a minha vida desse jeito?
As pessoas nem me reconhecem mais...
Eu me olho no espelho e já não me reconheço mais...
Porque quando você foi embora... você não levou somente o meu coração, mas também a minha identidade...
[Thaily]

Nenhum comentário:

Postar um comentário