sábado, 27 de agosto de 2011

É fácil seguir em frente. O difícil é não olhar para trás...


Com o tempo percebi que há coisas que a gente não escolhe se acontece ou não, elas apenas acontecem sem a gente poder impedir e quando nos damos conta do tamanho do estrago que essas coisas causam já é tarde demais.
 Mesmo que eu esteja cercada de pessoas, mesmo que as vezes eu sorria, não é do mesmo jeito que antes, não é como era antes dele aparecer na minha vida, as vezes paro e me pergunto como uma pessoa pode te fazer tão bem e ao mesmo tempo tão mal, me fazia bem apenas por sorrir, por respirar, por estar bem, mas me fez mal sem mesmo nem saber, por ter se tornado ao longo do tempo igual a todos aqueles que são apenas classificados por um título idiota. Sim ele saiu da minha vida, e ele levou com ele o meu coração, a parte de mim que eu mais preciso pra conseguir seguir em frente. Depois que ele se foi, ficou um vazio, que não é preenchido por ninguém, ninguém consegue dominar o sentimento que é dele, ninguém consegue substituí-lo, ninguém consegue tirá-lo por completo de mim. E quando eu pensei por um momento estar curada, o destino agiu novamente contra mim e nos juntou novamente, ainda não entendo porque essas coisas acontecem, mas não busco mais respostas pras minhas perguntas, afinal foi buscando respostas que eu me machuquei com tudo isso.
Você, que já foi tudo, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranquila em nada, feliz em nada. A ultima vez que o vi, ele disse as palavras que eu tanto queria ouvir, disse olhando em meus olhos, mas não consegui decifrar se é mesmo verdade. Eu posso parecer fraca, e sim de uma certa forma eu sou, mas eu não tenho mais forças pra continuar lutando contra mim própria. Já foram muitas noites sem dormir, muitas lágrimas, muitos sonhos que cada vez mais se tornaram pesadelos. Não dá mais, eu realmente to descobrindo que quanto mais eu tento me afastar dele, mais ele está presente nos meus dias, em todos os lugares, todos os momentos. Me dói apenas de ouvir seu nome, mas ultimamente eu tenho me controlado bastante quanto a isso, tenho segurado minhas lágrimas toda vez que alguém o pronuncia. Eu quero estar preparada pra encarar os olhos dele novamente, quero poder pegar de volta o meu coração que está com ele, e proteger pra que ele nunca mais volte a tocá-lo. Mas não sei se serei mesmo forte, por isso decidi não envolver mais ninguém nos meus problemas, porque EU SEI muito bem qual é a dor de um amor não correspondido, eu sei o quanto é difícil ter que desviar os pensamentos toda vez que alguém pergunta sobre a pessoa, eu sei o quanto as músicas passam a afetar depois que você começa a amar alguém...eu sei. Mas não há dor que nunca passe, e enquanto a minha dor continua aqui comigo eu prefiro sofrer sozinha em silêncio, e o dia que ela realmente passar, todos vão perceber porque o brilho nos meus olhos finalmente irão voltar, os sorrisos serão verdadeiros, e o meu coração estará pronto pra se envolver com alguém...

Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.


...ainda choro; I MISS YOU :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário